20 de dezembro de 2010

O dia vai chegar...

Jesus tem toda a razão do mundo quando fala no diferente critério que existe na marcação dos penalties a favor do Benfica e a favor de outras equipas, nomeadamente o Porto, É so atentar ao que aconteceu na capital do móvel, onde um penalty foi marcado, por a bola ir de encontro... veja-se lá... ao pé do jogador do Paços. A afronta do rapaz, meter o pé a bola... toma lá penalty para abrires a pestana.

É por estas e por outras que o actual campeonato está entregue. O Porto não está a jogar melhor que o Benfica, mas está a ter as ajudas necessárias nos momentos certos, nos momentos de aflição. E não são ajudas divinas, são de homens de preto mesmo. Se calhar era tempo dos benfiquistas deixarem de ser, e perdoem-me a expressão "cornos mansos" e começarem a fazer algo contra este estado de coisas. Tu aí, que me estás a ler neste momento podes fazer algo contra esta podridão instalada no futebol português. Como? Olhem por exemplo e a esta distância, começar desde já o clima de "terror psicológico" em volta do Benfica-Porto, até porque poderá estar em causa nessa altura, a invencibilidade do Porto na liga.

Seja em casa, nos cafés com os amigos, na escola ou faculdade ou no trabalho, mostrem a vossa revolta, e quando chegar a esse célebre jogo, desloquem-se à Luz e façam essa gentinha nojenta perceber a força do Benfica, criem um ambiente difícil, de medo, que isto não vai lá com falinhas mansas. Sejam mais Diabos de Gaia, e menos adeptos de mandar umas bocas em frente a TV ou nos fóruns na net.
Far falou... e falou com desprezo por este futeboleco português.
Texto retirado do blog Eterno Benfica

Há por aí gente que, das duas uma, ou é burra ou faz-se.

Parece que o combate na Supertaça e o baile no Dragão ainda não lhes chega. Tenham calma, o dia vai chegar...